Flamengo Esports negocia volta ao Free Fire

Fora do cenário competitivo do Free Fire desde setembro de 2021, quando o mesmo foi rebaixado para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o time Flamengo Esports negocia volta ao cenário, segundo apuração do Tropa Free Fire. O retorno, no entanto, será feito agora sob olhares do departamento de marketing do clube, sem qualquer participação da Simplicity.

images (50)

A reportagem apurou que o rubro-negro não vai mas seguir o modelo de licenciamento de marca para uma empresa em específico. A partir de agora, as empresas poderão “ser donas” de modalidades dentro do cenário de esportes eletrônicos.

A negociação para a volta do time do Flamengo Esports para o Free Fire agora está dependente apenas de aprovação da Garena, e isto internamente não está sendo visto como algo que dificulte o retorno. Sendo assim, alguns detalhes burocráticos ainda estão pendentes para que a volta seja concretizada.

O elenco observado pela equipe é o mesmo que disputou a segunda divisão na última edição pela Civil, que inclusive conquistou o acesso para a Série A. Bem como a organização porém está negociando a vaga na elite com a TropiCaos e os jogadores não devem ser aproveitados por lá.

images (19)

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017.

Time do Flamengo no Free Fire

Flamengo entrou para o Free Fire por meio de uma parceria com a B4, tradicional organização da modalidade, anunciada em agosto de 2020. O clube disputou a Série A da LBFF 3 como Flamengo B4. Quatro meses depois do acerto, a parceria acabou desfeita.

 

FF: Site Revela Novo Codiguin Infinito Do Evento Da Personagem De Anitta no jogo